A matemática de Henrique Alves…


O problema de quem se acha esperto é pensar que todo mundo é besta…

Já não basta toda essa confusão e todas as manifestações pela dignidade do nosso País, o tal Dep. Henrique Alves, Presidente da Câmara dos Deputados resolve fazer um passeio pra assistir ao jogo na Copa das Confederações e de quebra ainda leva familiares e amigos para a curtição!

A cara de pau não termina por aí… ainda usa como argumento uma possível reunião agendada com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro… 

Mas não tem problema, disse o Deputado, eu devolvo aos cofres públicos o valor referente às passagens dos que pegaram carona e fica tudo resolvido!

 

Pera lá, Deputado!

Vamos lá:

1 – A FAB não é empresa de taxi aéreo… é uma força militar que tem como objetivo resguardar a segurança Nacional!

2 – R$ 9.700,00 seria o preço de passagens em um vôo comercial, mas o senhor utilizou um jatinho para vôo exclusivo para 8 passageiros (o senhor e 7 convidados).. o valor da conta é outro! … de acordo com as pesquisas da Folha de São Paulo, o preço mínimo a ser pago por este serviço é de R$158.000,00!

3 – Antes de contar sua mentira, combine com os envolvidos nela… afinal, a sua assessoria e a do Prefeito Eduardo Paes confirmaram que não havia esse compromisso na agenda…. ele ocorreu, mas não agendado!

4 – Já não basta a sua cota de passagens pela Câmara Federal!? … mas pra levar a família, como não pode pela cota da Câmara, usou a FAB!

5 – A FAB precisa explicar porque foi autorizado o uso da aeronave para essa finalidade… a não ser que seja a “casa da Mãe Joana” que qualquer pessoa pega um avião e vai ver o jogo!

6 – Sr. Henrique, mesmo no melhor circo do mundo não existem apenas palhaços! .. imagina em um país como o Brasil!

7 – Tome vergonha na sua cara!

8 – Seus convidados são tão corruptos quanto o senhor! Afinal, de qualquer forma, dispuseram-se a viajar em uma avião militar para assistirem ao Jogo!

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s