@Eriquitas e @Kettylima protagonizam vergonha alheia no #twittencontro.


Em um diálogo na mesa do @SaonuncaBar, a tuiteira @Eriqutas pergunta para a @kettyLima “quem é aquele careca ali na outra mesa?” … a ruivinha responde “acho que é o @FlexaRibeiro!”. Eis que a tuiteira paulista resolve ir até a outra mesa falar com o tal careca! “oi, o sr é o @flexaribeiro do twitter?” o careca dá uma ilhadinha e responde: “não moça, eu sou o Mário Cardoso, professor da UFPA e membro do PT!” ela volta mufina e fala para a  tuiteira ruivinha “não, não é ele, é o Mário Cardoso, professor da universidade” “ah, é, da UNAMA, né?” “não, da UFPA, besta!”

Adivinha ? corri para cá pra postar isso, que não caberia nos parcos 140 caracteres do twitter!

e os outros tuiteiros? VERGONHA ALHEIA!! uhauhauauh

@Eriquitas
@KettyLima
4 comentários sobre “@Eriquitas e @Kettylima protagonizam vergonha alheia no #twittencontro.

  1. hahaha… Mário Cardoso tá sem moral com vocês mesmo, hein? No texto está Mário Couto. Mas pelo que ele teria respondido, é o Mário Cardoso. rs

    Abs!

  2. ég0a.. eu vi ele lá na outra mesa tão cabeça branca e careca, pensei que fosse o tal @flexAribeiro que me segue.. desculpa tá? com linceça.. eu na maior boa intenção falei que achava que fosse o flexaribeiro… não foi minha culpa.. foi culpa do alcool e da minha memória muito péssima..

  3. Não fui eu quem perguntou amigo, foi ela!
    Só fui atestar quem era, pq na mesa ninguém sabia, e como não sou daqui fiquei curiosa, só isso!
    Info. enganosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mas valeu!
    Bjos

Participe do debate...

