O Desgoverno acompanha o Governo do Pará


DESGOVERNO – Vaias acompanham Ana Júlia

São ilustrativas da caótica administração que ela protagoniza, como primeira governadora eleita da história do Pará, as vaias que passaram a acompanhar Ana Júlia Carepa em suas recentes aparições públicas.

Em Belém e até no interior, Ana Júlia Carepa já passou pelo constrangimento de ser alvo de vaias de populares. O pior é que as vaias amargadas pela governadora, pelo menos até aqui, nada têm de orquestradas. Elas soam espontâneas, absolutamente espontâneas.
Postado por Augusto Barata às 02:10

DESGOVERNO – Retrato da impopularidade

No último domingo de junho, dia 28, por exemplo, Ana Júlia Carepa e o secretário estadual de Cultura, Edílson Moura da Silva, foram recepcionados com vaia, na concentração do Arraial da Pavulagem, na Praça Pedro Teixeira, em frente à Estação das Docas. A vaia não chegou a se prolongar, mas foi suficientemente audível para abreviar a aparição da governadora e do secretário de Cultura, ocorrida a pretexto da entrega do imóvel destinado pelo atual governo para servir de sede do Arraial da Pavulagem.

Mas constrangedor, mesmo, segundo relato que vazou do próprio Palácio dos Despachos, foi o episódio ocorrido em Nova Timboteua, na visita feita ao município pela governadora. Na ocasião, de acordo com fonte do próprio Palácio dos Despachos, convocada a falar a populares pelo prefeito de Nova Timboteua, Antônio Nazaré Elias Corrêa (eleito em 2004 pelo PSB e reeleito em 2008 pelo PRN), Ana Júlia Carepa recebeu um sonora vaia, diante da qual foi retirada de cena mais depressa que rapidamente.

A fonte, repita-se, é do próprio Palácio dos Despachos.
Postado por Augusto Barata às 02:09

Segunda-feira, 6 de Julho de 2009.
DESGOVERNO – O vale-tudo eleitoral da DS

A ser verdadeira a revelação do Diário do Pará, a governadora Ana Júlia Carepa perdeu toda e qualquer noção de pudor, no empenho em eleger os candidatos ungidos pela DS, a Democracia Socialista. A DS é a facção petista que comanda a máquina administrativa estadual, porque dela faz parte Ana Júlia Carepa.

Segundo o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, a DS fechou parceria com a Assembléia de Deus. Em troca do apoio de pelo menos metade da igreja às candidaturas de Cláudio Alberto Castelo Branco Puty à Câmara dos Deputados e de Edilson Moura da Silva à Assembléia Legislativa, em 2010, a Assembleia de Deus ganhará vários convênios e nomeação de 80 assessores especiais indicados pelos 40 pastores liderados pelo presidente da convenção estadual, Gilberto Marques.

De acordo com a notícia, participaram da reunião na qual foi fe3chado o acordo a própria governadora Ana Júlia Carepa, o chefe da Casa Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, e o secretário de Cultura, Edilson Moura da Silva.
Postado por Augusto Barata às 03:49

Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009.
DESGOVERNO – Ana Júlia é vaiada no Hangar

Aparentemente, pelo menos, a popularidade da governadora Ana Júlia Carepa continua em queda livre.

Sábado, 31 de janeiro, no Hangar, durante o show de Martinália, a simples menção do nome da primeira governadora eleita da história do Pará provocou uma monumental vaia, tornando inaudível os aplausos de parte da platéia.
Postado por Augusto Barata às 13:59

2 comentários sobre “O Desgoverno acompanha o Governo do Pará

  1. Ana Julia Carepa representa um estupro de dimensões abissais ao Estado do Pará

  2. Que tudo isso sirva de exemplo para o povo paraense, que esse povo aprenda a votar, é triste ver a maioria se vendendo por quase nada ou nada.
    Essa mulher é intragável, seu modo de falar chega a ser impetuoso.
    Me sinto bem em questioná-la porque não votei nela.

    O.L.A.

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s