A SenÇibilidade do Presidente…


Eu não vou me alongar muito, mas o presidente Lula, que está neste momento no Caribe, declarou o seguinte sobre o acidente envolvendo o avião Airbus A330 da Air France que caiu no litoral brasileiro: “um país que consegue achar petróleo a seis mil metros de profundidade, consegue achar um avião a dois mil”. Copiando o blog Kibe Loco, do querido Tabet, gostaria que vocês me respondessem o seguinte nos comentários:

Qual o melhor comentário sobre a a declaração do presidente?

a) Com vocês, a “sençibilidade” com “Ç”.

b) O Sarkozy (presidente da França) deve estar morrendo de inveja. Essa é a frase que todo cidadão gostaria de ouvir do seu presidente depois de perder um parente, né não?

c) Ah, gente… até que ele não foi mal. Em outros tempos ele teria dito que um “país que ganha cinco Copas do Mundo pode achar avião rebaixado”.

Ps: O presidente francês cancelou toda a sua agenda para ficar junto com os familiares das vítimas do vôo. Enquanto isso, o presidente brasileiro preferiu manter sua agenda no compromissos no exterior. Na Guatemala, declarou apôio ao presidente local, que enfrenta acusação por assassinado. Enfim, cada um tem suas prioridades, não?

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s