Pra passar vergonha, melhor NÃO!


Vídeo da candidatura de MANAUS a sub sede da COPA de 2014

 

Vídeo de candidatura de BELÉM a sub sede da COPA de 2014

Agora há pouco na rádio pela emissora CBN, Juca Kifouri praticamente soterrou as esperanças de Belém vir a ser a sede da Amazônia na Copa. A informação foi obtida pelo blog do Ancelmo Góes, 2 horas antes.


Sem delongas, disse ainda que Manaus é conhecida internacionalmente como a capital da maior floresta do Mundo. E pior que é verdade. Manaus tem voos diários para Miami, chove gringos de todos os lados; melhor infraestrutura hoteleira; ruas e avenidas menos esburacadas; terminais de integração de ônibus (e os veículos com ar-condicionado); centro histórico mais conservado; cidade mais limpa; etc.
Uma pergunta: qual a propaganda que foi utilizada para a divulgação da candidatura de Belém ? Se a Ana Júlia, Dudu, Jader e cia. pensavam que dançar um carimbó, almoçar no Mangal e mostrar o Colosso do Benguí adiantaria, aqui está a resposta.

Prêmio de Consolação: A CBF promete um prêmio de consolação para as cidades que não levarem o caneco. Vão ser escalas para hospedar algumas seleções, conceder campos para treinamento e, claro, no caso de Belém, ser a sede oficial das escalas aéreas de qualquer lugar – Belém – Manaus. Clique aqui para ver.

Imagine você: um gringo indo para o estádio do Mangueirão no Tenoné – Ver-o-Peso. Imagine.

Por acaso, esta candidatura fracassada de Belém na Copa de 2014 é a cara da Ana Júlia e do Duciomar Costa, os representantes do executivo mais ilustres do Pará. Reeleição? Acabou de ser enterrada.

Moral da História: Se é pra passar vergonha, melhor não.

A confirmação oficial será dada pela Fifa no domingo 31 de maio, nas Bahamas.

Fonte: Blog do Paolelli

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s