Senador Magno Malta comemora a prisão do Ex Deputado Sefer no RJ acusado de Pedofilia


O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), comemorou a prisão do ex-deputado estadual do Pará, Luiz Afonso Sefer, ocorrida na manhã desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele lembrou que quando a CPI esteve em Belém, Sefer foi denunciado pelo bispo de Marajó, dom Luiz Azcona, de ter abusado sexualmente uma menina de nove anos de idade.

 

Magno Malta esteve em Belém para ouvir o depoimento do então Deputado Luiz Afonso Sefer.

O Senador Magno Malta esteve em Belém para ouvir o depoimento do então Deputado Luiz Afonso Sefer na CPI da Pedofilia.

– Foram três dias de muita pressão em Belém. Luiz Sefer tinha muito poder, mas ele foi desmascarado quando prestou depoimento à CPI e terminou perdendo o mandato. Sua prisão mostra que os tempos mudaram no Brasil. Ele não é um qualquer. A CPI está acossando figuras importantes, como empresários de Catanduva (SP). Quem pensa que fugirá do relatório final da comissão está enganado. Nós não cederemos diante de pressão – afirmou Magno Malta.

 

O senador pelo Espírito Santo também cumprimentou o Conselho Tutelar e a Justiça do Espírito Santo pela prisão de um casal acusado de espancar e torturar uma menina de nove anos na cidade de Serra (ES). A criança estaria pesando apenas 11 quilos. A mãe, uma dona-de-casa de 25 anos, negou a agressão, segundo a imprensa. Um primo da acusada também foi detido, suspeito de participar das agressões.

Fonte: Agência Senado

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s