PAPACHIBLOG – Edição 2.0!


VEM AÍ…. a 2ª Edição do

O PAPACHIBLOG é o encontro de Blogueiros Paraenses que está em sua 2ª Edição.

Com o intuito de reunir os membros da BLOGOSFERA PARAOARA para troca de idéias e (já falam sobre) uma interação para que possam fazer campanhas e tudo mais!

Será no dia 30/12/2008

às 19h 30min

no Amazon Beer (estação das docas)

a edição “1.0 beta” vamos chamar assim por ter sido apenas uma experiência, aconteceu na Pizza Hut da doca, com a presença de aprox 10 blogueiros… mas a expectativa para a edição 2.0 é que muitos estejam presentes! Como:

PEDROX (www.pedrox.brogui.com)

Karla Nazareth (www.empurracomagua.org)

Juvencio Arruda (www.quintaemenda.blogspot.com)

a GALERA do blog Flanar (www.blogflanar.blogspot.com) e do 100grana também (www.100grana.wordpress.com)

e  é claro os outros 443 membros da comunidade! Como minhas queridas amigas gêmeas Cibelly e Cynara, o Dan, o casal da Guerra do sexo, a Tainá (que faltou ao encontro anterior!)meus amigos Rodrigo Moraes e Igor Normando e é claro… não pode nem pensar em faltar o grande Bruno Calheiros – o Petista do Coletivo Socialista Revolucionário (eita!!!) vai ser um papo e tanto!

é claro que este POSTER aqui estará presente!!! aguardo vocês!

P.S.¹: quem não for blogueiro também está convidado a participar!!!!

P.S.²: Outra coisa, vamos fazer um amigo invisível diferente. Só participa quem quiser, ok? É o seguinte: cada blogueiro leva um presente que simbolize o seu blog (pode ser qlq coisa que faça uma referência ao blog em questão). Durante o encontro, os presentes serão sorteados entre o povo.

3 comentários sobre “PAPACHIBLOG – Edição 2.0!

  1. Na verdade, o Papachiblog, com esse nome, está ainda na primeira edição (vamos manter uma equivalencia pra gente não se perder hehe). Antes foi um beta, um ensaio. Nesse encontro, vamos estipular algumas coisinhas pros próximos. Beijos.

  2. dessa vez não vou dizer que eu vou, porque da ultima furou, ok
    eaiuheiuaheoauheoaiuheoaeuh

    Papachibloooooog, meu filho! *-*

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s