ALEPA … uma novela das 8 (mexicana)


Cada dia um novo mistério ronda os corredores da ALEPA… um dia a pergunta… “Quem é o pedófilo?!” e no outro a pergunta já é “Quem é(são) o(s) extorsionário(s)?!”

depois de divulgar o nome do Deputado Luiz Afonso Sefer como o deputado acusado pelo crime de pedofilia, agora paira no ar as dúvidas de quem será o radialista acusado de ser o EXTORQUÍSTA (é esse mesmo o nome, o Aurélio que me disse) deste deputado! então são teremos dois coelhos numa CPI só? ou duas festas pra uma pizza só?

3 comentários sobre “ALEPA … uma novela das 8 (mexicana)

  1. veja que, neste post, em momento algum eu ouso condenar o nobre Deputado Luiz Afonso Sefer! tanto que eu cito seu nome, tenho o cuidado de afirmar o fato dele estar sendo apenas “acusado” e é claro extorquido! a questão é que custe o que custar, tudo deve ser ESCLARECIDO, pois você, assim como eu, é um apaixonado pela política e pela JUSTIÇA, e ambos levantamos a bandeira dos direitos humanos, do respeito ao cidadão, da ética e da seriedade!
    Tenho fé! e esperança que justiça será feita e punir-se-ão a quem de dever!

    obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre, a casa é sua!

  2. Meu amigo Raul, brilhante colocação!

  3. Gilton, em respeitando você devido conhecer-te com proximidade, venho aqui dispor meu posicionamento com relação ao fato de Pedofilia na ALEPA.
    Este assunto é complicado por duas vertentes. A primeira é por causa do grau da execução do crime de pedofilia e a segunda é por que estamos tratando de uma autoridade estadual.
    Garantindo a brilhante pessoa que é o Deputado Sefer, que está sendo vítima de tanta exploração, seja de imagem ou de recursos financeiros, não podíamos ficar do lado de fora desta tão chocante notícia.
    Classificamos o Deputado Luiz Sefer, como um dos mais brilhantes Deputados deste Estado (e você, conhecedor da política como o é sabe que não estou exagerando) possuidor de carreira magnífica, com envolvimento social imensurável, com políticas públicas voltadas para os cidadãos que mais precisam e com atuação política em quase todo o Estado do Pará, onde é aclamado por onde passa devido suas ações em prol dos esforços no que tange as solicitações dos Prefeitos, Vereadores e da própria população em Geral.
    Creio que levantar o foco sobre esta questão é muito importante para tornar transparente esta situação, impedindo a “execração” da pessoa pública que é o deputado.
    Concluindo, condenar antes que haja qualquer apuração é crime, então vamos polpá-lo até que seja provado algo sobre a verdade dos fatos e pizza só existe onde tem um fato consumado e não é levado a sério, como vários casos que acontecem no Brasil inteiro e você sabe disso.

    Um grande abraço a você e estamos por aqui.

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s