A Aura Humana


Nós, buscadores das antigas ciências ocultas, estudamos determinadas características próprias que são encontradas em determinadas escolas filosóficas de cunho iniciatico.Hoje em dia, nossos experimentos místicos são intercalados com a ciência moderna seja ela a própria física, a química ou a milenar matemática dos ângulos retos, e dentro de nosso caminhar individual da senda, entre alguns determinados, tópicos encontramos o estudo da Aura humana.

Mais afinal o que é aura humana?

De forma bastante introdutória e simplista, posso afirmar que aura humana e toda radiação oriunda e ao redor da pessoa; sendo ela intercalada de determinadas vibrações próprias.Entre os pólos positivo e negativo.Assim como a aura humana também é uma fusão de duas energias principais, uma relacionada com seu corpo físico e, a outra com sua alma.

E possível…Ver ou sentir sua presença?

É possível sentir a influência que ela exerce em seu exterior.Através da percepção da irradiação de cor (tonalidade) ou do forte sentimento que temos de atração ou aversão a uma determinada pessoa, mesmo sem conhecer a pessoa em questão devido à influência psíquica que a aura dos outros pode ter sobre nós.e a nossa nós outros.

Qualquer ser humano livre de bons costumes e dotado de paciência com determinadas técnicas pode visualizar a aura humana…Não é tão fácil como a aura de um objeto com luz…Como a vela…Mas é possível.

Venho não ensinar sobre a aura, pois sou um eterno aprendiz, me satisfaço em aguçar a compreensão e busca interna de vossos irmãos.Sejamos interligados em alguns conceitos que tão forma esquecida…Vamos pesquisar…Sobre o que há em nós.Pois como foi passado em nossa iniciação…Todo neófito recebe a luz…Seria ela ligada a nossa aura? Será que realmente estamos buscando aumentar a luz de nossos conhecimentos ou deixamos para segundo plano?…Espero que não.Espero que mesmo na correria de nosso cotidiano estejamos preocupados em nós desenvolver, mesmo que seja um pouco por dia como diriam os japoneses “kaizen, kaizen, kaizen[1]“.

Manuel filho de Abraão[2] (Elias ribeiro )

[1] “Um pouco melhor” = ênfase das empresas japonesas, baseadas no livro “arte da guerra” em melhorar um pouco do interior de si mesmo, e do seu cotidiano.
[2] Obreiro

Anúncios

Um comentário sobre “A Aura Humana

Participe do debate...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s