papo com atendente…


eu: Boa tarde, amigo!
atendente: Boa! Forma de pagamento?
eu: Cartão! mas ó, nós três vamos passar as compras e pagar em um único cartão… tem como dar um espaço na notinha só pra identificarmos os itens de cada um…?
atendente: ahnnn? ah, é em um só cartão? os três? é… eu separo ai vocês conferem depois….
eu: é que fica mais fácil… a gente passa os itens por pessoa ai quando terminar os itens de um, vc dá um espaço na notinha pra passar o da outra pessoa!
atendente: num sei… eu passo e vocês conferem…
Maria: tá bom, moço, o sr não sabe, tudo bem…
atendente: tá!

atendente: ihhh!
“paff”, “paff” (batendo na impressora)
eu: Que foi?
atendente: a impressora tá desligando… vocês num tão pisando no fio, não?
eu: tá doido, moço! num tem fio nenhum aqui não!
atendente: e agora??? ô dona Neeeeideeee….! a impressora tá desligando sozinhaaaaa!
Maria: Ai, moço! Logo na minha vez?!!! a gente quer ir embora!
atendente: Dona Neeeeideeeeeeeeee!
Maria: ô Dona Neide! a gente num pode continuar em outro caixa não?
D.Neide: Pode não! ê menino, vê se num tá desligado o cabo ai em baixo! pega a lanterninha!
atendente: ô D. Neide, aqui num tem lanterninha não! eu vou morrer “eletrocutado”!
eu: Menino, te mete ai e bora logo!!!
atendente: hum…. ê D. Neide! vê aqui?! tem um cabo solto aqui… eu num sei colocar não!
eu: Ei!!! eu vou ter desconto pela demora?
atendente: (:-S)
eu: Já?
atendente: já!
xziii xziii (barulho da impressora)
“tdi” (apertei pra passar o papel e dar o espaço, pra separar o da maria com o da gigi!)
atendente: o sr não pode mexer na máquina!
eu: Eu?! eu não to nem mexendo… só fui ver… e sem querer apertei… (hihihi)
xzii xzii (continuou a impressora)
“tdi” (apertei de novo pra separar o da gigi com o meu!)
eu: Ei amigo, em quem tu vais votar pra prefeito?
atendente: Nem sei! sua senha, senhora…
eu: Já pensaste em votar na Valéria?
atendente: nem conheço!
eu: A Valéria pires franco? tu não conheces? (:-O)
atendente: ahhhh… ela foi vice num sei o que, né? pode tirar o cartão!
eu: é, vice governadora!
atendente: ahhh ela já tá rica!
eu: tá rica porque estudou e trabalhou! tu queres ser rico sem trabalhar? assim não dá!
atendente: mas ela fez alguma coisa quando era vice? o sr sabe?
eu: Fez sim! só o Presença viva… ela rodou o estado todinho… levando mais oportunidades pra população! mas isso é uma longa conversa!
atendente: ah! mas só com cabelo ela deve gastar mais de mil pau!
Maria: Se eu tivesse dinheiro, pagaria mais que isso pq o meu cabelo é pixaim!
atendente: hihihi!
Maria: então moço… pense… num se deixe levar por essas idéias bobas! pense no melhor pro nosso povo!
atendente: tá bom!
eu: Então tá! 25, viu?
atendente: ok! boa tarde senhor!

Participe do debate...

