Homenagem ao nosso querido amigo germanico… Hans… o alemão mais malandro… mais brasileiro que muito brasileiro..

Lembro de uma história dele…

Ele estava fazendo compras no “lidér” 24h qndo foi abordado por um cidadão que estava bastante interessado no autêntico alemão… O MALANDRO GERMANICO sacou tudo e quando o cidadão pediu o número do celular, ele logo informou com aquele sotaque… “olha, eu não gosto disso, mas tenho um amigo muito bonito que gosta…” então deu o telefone do Misael… um outro amigo nosso… horas depois, já em casa, Hans vê o Indio Misael chegar.. e não se conteve… “ei Misael, algum rapaz te ligou?”… e o indio .. “Meu irmão, me ligou um doido com um papo muito louco… acho q ele era viado! e mandei logo ele pra longe!”…
E ninguém conseguiu conter a risada….

e essa foi uma das malandragens do brasileiro germanico!

Sem contar que essa figura organizou uma festa de despedida dele mesmo, pois iria, no outro dia, voltar para sua terra natal! A festa foi muito boa… todos comeram, beberam… e se divertiram… e ele no maior affair….
no outro dia então… haviamos saido e voltamos um pouco tarde… ficamos tristes por não ter nos despedido do amigo… foi então que ele surgiu… “égua Hans… tu num ias viajar?” e ele.. “sim sim, mas meu vôo estava marcado pra ontem e eu não lembrava! …mas não tem problema, depois dou um jeito!”… e esta frase pareceu bastante comum, se viesse de um brasileiro! ehehehhe!

grande abraço!

Um comentário sobre “

  1. Hahahahahaha que figura!
    😛

    Beijos meu amigo!

Participe do debate...

